Tiroteio durante briga entre policial e bombeiro termina com dois baleados em Paulo Afonso
08/10/2025
(Foto: Reprodução) Duas pessoas ficam feridas após tiroteio durante discussão em Paulo Afonso
Duas pessoas ficaram feridas após serem baleadas durante uma briga entre um policial militar e um bombeiro, na terça-feira (7), na cidade de Paulo Afonso, no norte da Bahia.
Segundo informações apuradas com a Polícia Civil (PC) pela TV São Francisco, afiliada da Rede Bahia na região, a motivação do desentendimento seria a negociação da venda de uma motocicleta.
O PM comprou o veículo e cobrava a documentação de transferência do bem, quando os dois discutiram. Uma das vítimas estava no local da discussão e foi atingida por uma bala perdida e a outra é o próprio policial.
📲 Clique aqui e entre no grupo do WhatsApp do g1 Bahia
Tiroteio durante briga entre policial e bombeiro termina com dois baleados em Paulo Afonso
Reprodução/TV São Francisco
Conforme a polícia, durante a briga, o PM sacou sua arma e tentou balear o bombeiro militar, mas atingiu uma pessoa que estava ao lado dele. Em seguida, o agente sofreu um tiro acidental.
Os dois foram socorridos e levados para uma unidade de saúde. Não há detalhes sobre os estados deles. O caso é apurado pela delegacia da cidade.
O g1 procurou a Polícia Militar (PM) para saber sobre o caso, mas não teve retorno até a última atualização desta reportagem.
LEIA TAMBÉM:
Homem é baleado e vidraça de fórum é perfurada em Salvador
Jovem é morto em ação policial no norte da Bahia; família protesta
Três homens morrem e policial militar é baleado após confronto no interior da Bahia
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻