Suspeito de 18 anos morre em ação da Polícia Militar em Cachoeira Paulista, SP
04/09/2025
(Foto: Reprodução) Jovem de 18 anos morre em confronto com a Polícia Militar, em Cachoeira Paulista
Um suspeito de 18 anos morreu em uma ação da Polícia Militar em Cachoeira Paulista, no interior de São Paulo, na manhã desta quarta-feira (3). O jovem foi identificado como Loran Domingos Carneiro.
De acordo com o boletim de ocorrência, dois policiais militares fiscalizavam um ponto de venda de drogas na região da rodovia Nesralla Rubez, por volta das 11h, quando foram alvos de tentativa de dois disparos de arma de fogo efetuados por suspeitos que estavam no local.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
A equipe, que não chegou a ser atingida pelos disparos, acionou outros policiais militares e iniciou as buscas pelo grupo. O primeiro suspeito a ser encontrado foi um adolescente de 16 anos, que estava escondido em uma casa na rua Mário Barbosa.
O adolescente contou à Polícia Militar onde os outros dois suspeitos estavam escondidos e explicou que estava no ponto de venda de drogas como usuário. Ele foi levado à delegacia, mas acabou liberado.
Na sequência, os policiais encontraram um segundo suspeito, de 25 anos, em uma casa São Luís do Paraitinga. Ele resistiu à prisão, mas foi detido e levado à cadeia de Lorena.
A operação continuou para encontrar o terceiro suspeito, Loran, que se escondia em uma casa na Crispiniano de Castro. De acordo com o boletim de ocorrência, o jovem apontou uma arma de fogo para um dos policiais militares, que reagiu e disparou contra o suspeito.
“Mesmo caído, o agressor continuou apontando a arma para os policiais, o que levou outros dois agentes a também atirarem para neutralizar a ameaça”, narra o boletim de ocorrência.
O corpo de Bombeiros foi acionado, mas o jovem não resistiu e morreu na casa em que havia se escondido.
A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo confirmou o caso, que contou até com apoio do helicóptero da Polícia Militar.
O caso foi registrado como resistência, tentativa de homicídio, morte decorrente de intervenção policial e porte ilegal de arma de fogo na delegacia de Cachoeira Paulista.
Delegacia de Cachoeira Paulista.
Rauston Naves/TV Vanguarda
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina