Jovem morre em acidente de motocicleta ao sair para trabalhar, dizem bombeiros
09/07/2025
(Foto: Reprodução) Bombeiros disseram que o acidente aconteceu na madrugada quando o homem ia para o trabalho. Uma amiga da vítima descreveu como sorridente, trabalhador e de bom coração. Lucas Felipe, de 21 anos, morreu em Itaberaí
Reprodução/Instagram de Lucas Felipe
Um jovem de 21 anos morreu nesta terça-feira (8) em um acidente de motocicleta ao bater em um guard rail na entrada de Itaberaí, no noroeste goiano. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o jovem estava indo para o trabalho quando o acidente aconteceu. Quando a equipe de socorro chegou ao local, Lucas Felipe já estava morto, informou a corporação.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no Instagram
O major Eliezer Maciel, comandante da 17ª Companhia Independente de Bombeiro Militar (CIBM) de Itaberaí, explicou que a moto pilotada pelo jovem ficou bastante danificada, e que o piloto sofreu uma pancada no crânio. De acordo com o major, será necessária uma perícia técnica para saber as causas do acidente.
A Polícia Civil (PC) confirmou que a perícia foi acionada e que as circunstâncias do acidente estão sendo apuradas.
LEIA TAMBÉM:
Acidente entre caminhonete e carretas mata duas pessoas, na BR-050
Homem morre e duas mulheres ficam feridas após carro ser atingido por carreta na BR-050
Dois adolescentes morrem em acidente entre moto e micro-ônibus
Motocicleta bateu em guard rail e vítima morreu no local, segundo bombeiros
Divulgação/Corpo de Bombeiros
Sobre a vítima
Uma amiga do jovem conversou com o g1 e relatou que Lucas Felipe trabalhava como auxiliar de produção. Ludimila Cristina disse que, desde que o conheceu, ele já pilotava moto. Segundo ela, o jovem se destacava pela gentileza, e sempre fazia questão de ajudar a todos.
"No trabalho nunca o vi reclamar, mesmo com um estresse tremendo, ele não perdia a calma, e até acalmava a gente, uma pessoa extremamente educada, humilde e de bom coração", contou.
Ainda segundo a amiga, Lucas era sempre sorridente, brincalhão, e sua perda é "muito dolorosa, um vazio indescritível", lamentou.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.