(Foto: Reprodução) Clodoaldo Alves Ramos, o Esquerdinha
Reprodução/Instagram
O jogador de futebol amador Clodoaldo Alves Ramos, conhecido como Esquerdinha, foi morto na madrugada deste sábado (20) em um bar de Buriti Alegre, no sul do estado. Segundo a Polícia Militar (PM), testemunhas disseram que o homem foi ferido com golpes de faca.
De acordo com a apuração da polícia no local, a vítima estava jogando sinuca quando foi atacada pelas costas com vários golpes e sofreu cortes na região do pescoço. Clodoaldo chegou a ser levado para o hospital da cidade, mas não resistiu.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
A PM informou, ainda, que o autor da agressão saiu do local, mas foi localizado pela polícia em sua casa. Também segundo a corporação, o suspeito confessou espontaneamente o crime e disse que agiu por vingança devido a uma briga anterior.
LEIA TAMBÉM:
Homem é preso suspeito de matar jovem com tiro no rosto após discussão por dívida
Homem é assassinado durante briga por jogo de sinuca em Goiânia, diz PM
Servidor público é morto com tiro em bar, diz polícia
O Grupo Felis, ex-time de Clodoaldo, postou uma nota lamentando a morte do jogador e prestando condolências à família e aos amigos (veja abaixo).
Vídeos em alta no G1:
Veja os vídeos que estão em alta no g1
"LUTO. E com muita tristeza que lamentamos a morte de um ex atleta do Grupo Felis nosso amigo Esquerdinha. Pedimos que Deus conforte e dê força a família nesse momento de dor e tristeza e desejamos que ele tenha um descanso eterno nos braços do pai. Nossos sentimentos a família e amigos."
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás