Estagiário da Defensoria e passageira são as vítimas de acidente com moto em Palmas
16/09/2025
(Foto: Reprodução) Lucas Agripino da Silva Alves morreu após acidente de trânsito em Palmas
Divulgação/DPE-TO
As vítimas do acidente de trânsito registrado na Avenida NS-04, em Palmas, foram identificadas como Julcimeire de Oliveira Lima Almeida, de 42 anos, e Lucas Agripino da Silva Alves, de 22 anos. Segundo a Defensoria, o jovem era estudante de Direito e estagiário do órgão, além de também trabalhar com transporte de passageiros por aplicativo.
O acidente aconteceu na noite de domingo (14), na quadra 504 Sul. Lucas estava conduzindo a moto com Julcimeire na garupa no momento em que houve a batida de frente com um carro.
Segundo os Bombeiros, a mulher foi encontrada morta no local. Lucas chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Geral de Palmas (HGP), mas não resistiu aos ferimentos.
📱 Clique aqui para seguir o canal do g1 TO no WhatsApp
O jovem era estagiário na Defensoria Pública do Estado (DPE) e atuava na Central de Atendimento de Família (CAF). O órgão lamentou a morte e disse em nota que Lucas era "muito dedicado e trabalhador".
"Todos e todas da Instituição expressam profundo pesar pela morte de Lucas. A sua partida em plena juventude, deixando tantos sonhos e pessoas que o amavam, tornam essa perda ainda mais dolorosa e triste", diz a nota de pesar.
LEIA TAMBEM
Batida entre carro e moto deixa dois mortos e um ferido em avenida de Palmas
Caminhão pega fogo e deixa quatro feridos após batida entre três veículos na TO-373
Polícia identifica homem encontrado em estado de decomposição após mulher perceber urubus em área rural
Parte da equipe da DPE que trabalhava diretamente com Lucas esteve no Instituto Médico Legal (IML) de Palmas na segunda-feira (15), com a família do jovem durante os procedimentos de liberação do corpo. Ele foi sepultado nesta terça-feira (16).
Conforme a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o corpo de Julcimeire passou pelos exames periciais e foi liberado aos familiares.
Após o acidente, o motorista do carro foi levado para a Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento. Ele não teve a identidade divulgada e o g1 não conseguiu contato com a defesa.
Um inquérito foi aberto para apurar as circunstâncias do acidente. A investigação será conduzida pela Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Trânsito.
VEJA TAMBÉM: Batida entre moto e carro deixa duas pessoas mortas em Palmas
Batida entre moto e carro deixa duas pessoas mortas em Palmas
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.